Troca de bilhetinhos (post-it)

Sempre fiz questão de provar diariamente que eu a amo. E, como já disse no post anterior, não precisamos de rios de dinheiro para surpreender a pessoa amada.

Como eu ainda estava trabalhando fora, sempre surpreendia ela durante o dia. Enviava os poemas uma vez por semana, sempre me recordando das nossas conversas ou descobertas sobre sua personalidade ou história de vida. E, cerca de duas vezes por semana, enviava post-its ou pequenos recadinhos. Ela adorava e retribuia. Eu ficava ainda mais encantado.

Pode parecer simples, mas sempre gerou muita satisfação e alegria para nós e são esses pequenos gestos que fazem a diferença na relação.

Dá para explorar muito mais enviando bilhetinhos “picantes” para apimentar, avisar que tem mais surpresas vindo por aí, criar todo um clima de romance… Use a criatividade novamente! Eu uso bastante a minha kkkkkkkkk

Gostou da dica? Está curtindo o blog? Quero muito interagir com você, comenta esse post.

Publicado por manualdohomemapaixonado

Sou um homem muito apaixonado pela minha mulher e faço questão de retribuir diariamente ❣️ Sei que não é fácil para um homem ter criatividade ou ser romântico, mas não é impossível. Quando me apaixonei de verdade, essas atitudes ligadas ao amor surgiram naturalmente e agora quero compartilhar com você. 📨 Minha missão é ajudar a fortalecer os relacionamentos, resgatar a confiança no amor e na gentileza e te auxiliar em ideias criativas para colocar tudo isso em prática!👩‍❤️‍👨

Um comentário em “Troca de bilhetinhos (post-it)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: